E olhai o que mostram as paredes de Paris: paredes do metro, de bares, de restaurantes. Todos pedem solidariedade e tolerância. O primeiro é de uma organizaçao de benévolos que se comprometem a dar um telefonema por semana a idosos sem familia, de modo a quebrar seu isolamento; o segundo lembra aos frequentadores de restaurantes e bares que, enquanto uns se divertem, outros têm de dormir e é preciso portanto moderaçao no barulho; o terceiro é um protesto bem-humorado contra a homofobia feminina. Diz ele: "Essa é uma garota que gosta de garotas. Mas essa garota que gosta de garotas nao gosta de garotas que nao gostam de garotas que gostam de garotas. Complicada essa frase, nao? Menos, no entanto, que sua vida de universitaria homossexual".
5 commentaires:
Cara Eliana, essa idéia de fotografar e postar os cartazes de Paris, principalmente do Metrô é uma idéia sensacional e uma forma de estarmos um pouco presentes na cidade (que saudades). Que tal publicar uma postagem semanal ou mensal com este tema? Nós, os leitores agradecemos antecipadamente!
Belos exemplos de altruísmo, respeito e tolerância.
Peguei pra mim os cartazes, tá! rs
Abraços, Katia
Eliana, desjo um ótimo 2010 para você e toda a sua família. Espero poder continuar contando com a sua "presença"!
Querida, um Ano Novo com todas as boas coisas de que todos precisamos.
Sinto falta de notícias, mas aguardo você ter vontade de entrar em contato.
Tudo de melhor para todos nós,
clara
Querida Eliana,documentar esses registros e comentar é muito legal,como disse Kovacs.todos nós(primos)desejamos a você e sua familia,os melhores votos de felicidades e força p/2010!
beijos
Enregistrer un commentaire