28 de outubro de 2010. Espaço Frei Caneca-Shopping Frei Caneca, Sao Paulo.
Paulo Motta e Fatima Bueno, professores de Literatura Comparada e Literatura Portuguesa da USP, eu e o "Biografado sem causa" Tonico Pereira.
Imara Reis, José Carlos Gondim, Ronaldo Florentino, eu.
Galera simpática, essa, parece que foi mesmo ótimo o lançamento, e torço para que o livro venda bem, o que é interessante também, já que vc não sendo o chico buarque pra ganhar o jabuti e o telecom com aquele livrinho pífio, precisa ser gênia pra vender bastante e ficar riquíssima com o livro sobre o tonico, e bem que ambos merecem ::)) beijo, clara
Outro dia, ao acessar o seu blogue dei de cara com uma postagem intitulada “Extra! Extra! O livro do ano!”. Não notei que a “biografia não autorizada de Tonico Pereira” era de sua autoria, querida amiga... Acontece que com o desencontro entre nós quando de sua última vinda ao Brasil, devido à campanha política em que fui trabalhar fora do Rio de Janeiro, justo nos meses em que esteve aqui, não fiquei sabendo. Ontem ao acessar este seu blogue constatei que o livro era de sua autoria. Só me resta pedir-lhe milhões de desculpas pela distração e dar-lhe os parabéns, ficando no entanto a curiosidade de ler o livro.
2 commentaires:
Galera simpática, essa, parece que foi mesmo ótimo o lançamento, e torço para que o livro venda bem, o que é interessante também, já que vc não sendo o chico buarque pra ganhar o jabuti e o telecom com aquele livrinho pífio, precisa ser gênia pra vender bastante e ficar riquíssima com o livro sobre o tonico, e bem que ambos merecem ::))
beijo,
clara
Outro dia, ao acessar o seu blogue dei de cara com uma postagem intitulada “Extra! Extra! O livro do ano!”. Não notei que a “biografia não autorizada de Tonico Pereira” era de sua autoria, querida amiga... Acontece que com o desencontro entre nós quando de sua última vinda ao Brasil, devido à campanha política em que fui trabalhar fora do Rio de Janeiro, justo nos meses em que esteve aqui, não fiquei sabendo.
Ontem ao acessar este seu blogue constatei que o livro era de sua autoria.
Só me resta pedir-lhe milhões de desculpas pela distração e dar-lhe os parabéns, ficando no entanto a curiosidade de ler o livro.
Enregistrer un commentaire